domingo, 3 de junho de 2012

Camila.

Até quando foi amor? Até que nos falamos adeus? Ou você disse pra mim que não era mais necessário acreditar!
Nosso amor era mais bonito que qualquer canção. Conseguimos passar por cima de toda a diferença que existe. Será que nos apaixonamos por outros corpos?
Será que tudo o que fizemos foi insuficiente para que pudéssemos acreditar que a vida iria sorrir algum dia?
Vou acreditando, vou rezando, vou levando. Como se neste primeiro dia, depois de uma negação eu conseguisse ser forte. Eu chorei, como se minha alma fosse se dissipar de mim. Mas guarde com você, minhas declarações e amor. Pois eu nunca vou conseguir, sorrir para alguém como eu me deslumbrava para você. Nunca vou conseguir estampar o meu melhor para outra pessoa que acredita que eu sou o excepcional de mim.
Pois o meu amor, sempre foi muito maior que qualquer erro. Pequei muito, feri muitas vezes. Mas seus abraços não são mais meus. E seus olhos se perderam no contexto que criei.
Ative seu conhecimento prévio, me conte sobre seus meninos. Fale-me mais sobre você! Quando eu vou superar essa dor de um amor que ainda ama? De uma alma que ainda pulsa?
 Meus olhos ainda enxergam o melhor que poderíamos ser juntos.
Helena, nosso sonho, "Marcha Nupcial"... Nossa maior conquista. Meus sonhos estão desmoronando. Mas acredite se eu morrer, fique com minha caixa mais preciosa meu sonho de artista. Meu ídolo. Pois você mais do que ninguém foi meu horizonte depois da montanha.
Você não consegue sentir mais nada além de fúria e dor? Os seus sentimentos se parecem com os meus. Mas sua alma feminina embarga minha emoção.
Vou deixar me povoar por poesia. Visite meu corpo quando se sentir a vontade. Mas vença. Eu desejo no fundo dos meus gostos mais profundos, que você revolucione tudo que está perto de você. Me ligue quando seu coração apertar, e sua saudade for por outro amor. Que adeus mais doloroso... Mas eu não posso fazer nada para que as coisas cheguem ao ponto da ofensa. Quem sou eu para ditar regras?  Eu morreria por você, poderia tirar você de qualquer pesadelo.
Meu amor, minha vida, "Minha Pequena". Neste aniversário, você não será a primeira pessoa  dizer: Felicidades por conseguir mais uma vez!
Sua voz, não vai mais incomodar meu sono, e nem fazer com que eu seja eternizado. Vou tirar meu relacionamento sério, quando eu tiver certeza que você já não pertence a minha alma...
Faça uma, duas ou onze... Mas a vida vai mostrando que tudo é surpreendente. E amores vão embora. Por erros meus, erros seus... Por erros. Por uma dor,  que já não nos pertence mais... Vou caminhando enquanto meus passos ainda me fazem seu. E quando já não mais, eu enfrento a dura realidade do abandono. Mas lembre-se: Você sempre será meus olhos cor de mel... Meu refúgio, minha guia.
Quando sentir medo, venha se sentar comigo e dizer que você não espera mais nada.
Me apresente seu novo amor, prove-me, que tudo que ele dedilhar será mais lindo e encantador... Pois eu desejo a você, toda a felicidade, que nunca consegui desejar á alguém!
Palmas, por sempre nos aceitarmos dentro de nossa enorme diferença. Vou olhar suas fotos com esmero de quem ainda ama, e morrerá apaixonado. Vou abraçar seu calor, para provar que eu sempre fui louco por você.
Adeus, palavra dolorosa, que machuca... Mas se você precisa de ser mais feliz. Voe minha passarinha, vá ser verão em outro hemisfério. Eu quero fazer você acreditar que este tempo, nossos detalhes só me fizeram melhor, muito mais do que eu acreditaria ser. E se um dia você chegar a dizer que toda responsabilidade por minha vitória ser sua, eu direi: Claro! Este jogo foi bem reconhecido por você, e todo o êxtase de ganhar é seu!
Seu anel, que estava encomendado para selar um novo inicio de vida; Etapas se corrompem dentro de si. Mas nunca, vou amar um outro amor. Com tanto verdade e delicia... Mas vá meu amor, se dedicar ao plano de ser você, e amar o pior que existe no mundo. Pois, você sempre conseguiu  trazer alegria e amor em tudo que fez!
Nunca vou me esquecer de você, de todos os seus sonhos, suas reclamações, de seus delírios e de todo o seu prazer! Vou me levantar pela manhã nos próximos dias até a eternidade. E saber que o número do seu telefone estava gravado em mim, e que seus sonhos eu vivia.
Eu amo... Amo muito, você, sua vida, seus desafios. Mas existe o adeus! Minhas lágrimas, não me dão chance. Mas a vida nos mostra o que é melhor... Felicidade Pequena, é o que eu sempre vou desejar a você. Homenagem nenhuma, leitura mais linda, ou poesia mais bela, irá conseguir decifrar este código que me faz sentir apaixonado por você!

Raphael Ventreschi.

3 comentários:

  1. Uma das inúmeras coisas lindas que já escreveu sobre mim, sobre vc. Mas diferente das outras vezes, não li com sorriso de alegria, mas chorei sorrindo. Deus sabe o que faz, o que for pra ser será. Eu também vou sempre amar muito vc.

    ResponderExcluir
  2. O amor de vcs é uma das coisas mais lindas que já vi.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto é lindo...mas deixa o tempo falar por você ou por vocês....beijos...amo vocês

    ResponderExcluir