domingo, 10 de junho de 2012

Mulher

Dedico as próximas palavras, que serão gravadas, às mulheres. Essas, que desde quando ainda não somos elas já existem.
A mãe, a tia, a esposa, a amiga, a parceira, a Rainha. Não existe limites e nem  conceito certo para uma mulher. Elas simplesmente existem, para gerar a vida, para guerrilhar pelo amor. Na sensibilidade, o seio da natureza de eternizar gestos na delicadeza de amar.
Mulheres amam mais que os homens, são mais capazes de enfrentar seus próprios demônios. Elas estão sempre afugentando conflitos.
Mulheres, bonitas, feias, perfeitas, imperfeitas. Magras, pois não existem mulheres gordas, mas sim um pouco mais cheia. Cheia, de prazer, de sorrisos, mas com o mesmo cheiro de primavera como qualquer outra.
Mulher, mulher... Que está sempre sofrendo a etapa de precisar de engrandecer e provar. Que rompe as barreiras de ser mulher.
Que detém da força de parir, do amor de unir.
Mulheres não são grossas, são diretas. Mulheres não são mentirosas, omitem. Mulheres não cantam mal, sussurram... Mulheres não pedem, são concedidas. Mulheres não acreditam em contos de fadas, são parte principal de um.
Mulher não se incomoda, se retira, não usa o banheiro mas, o "toualet". Mulher não separa, junta. Não traí, se vinga. Mulheres não choram, exprimem seus sentimentos. Não correm, delicadamente estão com pressa. O sexo feminino não é frágil, é dominador.
Mulheres não erotizam, se transformam em quatro paredes. Mulheres não usam maquiagem, elas apenas melhoram a aparência quando se sentem a vontade.
Mulheres não compram roupa, se vestem bem. Mulheres não engordam, apenas exageram e perdem o foco do regime.
Uma mulher quando sorri, abre as janelas da atmosfera de qualquer homem. A mulher consegue traduzir com o olhar, coisas que nem os melhores interpretes fazem.
Mulheres não matam, elas se livram de problemas. Mulheres não sentem ciúmes, elas só estão inseguras.
Mulheres não são objetos, são para domínio, para possuir e ser única.
Mulheres não ofendem, dizem verdades... Mulheres não terminam, se cansam. Mulheres não fazem exercícios físicos, elas apenas caminham para manter a boa forma. Mulheres não são boemias, elas apenas saem a noite para se divertir com suas outras amigas mulheres, ou alguns rapazes também.
Mulheres não fazem sexo, fazem amor. Mulheres não aceitam metades, se satisfazem apenas com o inteiro.
Mulheres dividem, pois não fica com sobras...
E mulher não se define, se observa e ama. Pois a mulher, é um anjo sem fim independente de todas as diferenças que fazem com que elas sejam iguais!

Raphael Ventreschi.

Um comentário:

  1. Muito lindo e muito profundo...te amo...estou com saudades
    Tia Sol

    ResponderExcluir